Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tyla estreia turnê em Tóquio e cresce nos charts com o single “CHANEL”

Investindo em singles avulsos e muito elogiados pelo público ao longo deste ano, Tyla deu início a sua segunda turnê nesta terça-feira (11), em Tóquio. A cantora sul-africana subiu ao palco da Arena Ariake para um show ‘sold out’ no local que possui capacidade para até 15 mil pessoas. Um dos destaques da setlist foi a primeira performance do último single de Tyla, “CHANEL”, que inclusive começa a crescer nos charts. 

Para a primeira parada da “WE WANNA PARTY TOUR”, cujo título faz referência ao EP que a artista lançou em julho, Tyla surgiu no palco com uma lace cor-de-rosa e um figurino em rosa, amarelo e preto. Com coreografia afiada, ela mesclou faixas de seu disco “TYLA+” (2024) aos singles mais recentes, como “BLISS” e “IS IT”.

A primeira apresentação do single “CHANEL” contou com troca de figurino e uma performance conjunta de Tyla com seu ballet, que agregou pom poms em branco à apresentação. “Acabei de fazer um show esgotado como artista principal em Tóquio… Tipo, todo mundo pagou pra me ver”, teria dito a artista em um momento do show.

A cantora, que foi uma das atrações do Rock in Rio 2024, ocasião em que estreou nos palcos brasileiros, segue com a “WE WANNA PARTY TOUR” até 13 de dezembro, com 11 shows marcados na Ásia.

Deixe seu comentário:

Parceria Radiosnet

Siga no X (twitter)

Curta no Facebook

Anuncie na Distak