
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O cantor Sam Smith anunciou o lançamento de um novo single. É isso mesmo! A música da vez chama “Man I Am” e também faz parte da trilha sonora oficial do filme live-action da Barbie, que é protagonizado pelos atores Margot Robbie e Ryan Gosling e chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de julho.
A novidade foi publicada pelo artista nas redes sociais, onde ele também aproveitou para agradecer o convite do produtor musical responsável pelas músicas do longa, Mark Ronson, e a criadora e diretora da exibição, Greta Gerwig. Além disso, ele também contou mais sobre a faixa, que deve abordar a perspectiva do Ken, namorado da Barbie, em relação ao universo da boneca.
“Não consigo expressar o quão incrivelmente animado estou por fazer parte da trilha sonora deste filme já icônico. Fui convidado pelo incrível Mark Ronson e Greta Gerwig para escrever uma música da perspectiva de Ken para uma das cenas e honestamente nos divertimos muito com isso. Mal posso esperar para você ouvir o que criamos juntos”, declarou ele.
Vale ressaltar ainda que, além de Sam Smith, outros artistas como Dua Lipa, Billie Eilish, Nicki Minaj e Lizzo também fazem parte da trilha sonora do longa. Inclusive, a Dua Lipa também faz parte do elenco da produção, que é dirigida por Greta Gerwig. Na trama, a cantora vai interpretar versões sereia da boneca Barbie.