Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Mais um capítulo para uma das maiores tretas da música pop! O rapper Kanye West (Ye) divulgou a primeira parte de seu novo álbum “Vultures”, em parceria com o também rapper Ty Dolla $ign, e está dando o que falar. Pois é! Além de ter conquistado o topo do Spotify Global com o disco, West também chamou atenção por mencionar, mais uma vez, a cantora Taylor Swift em uma de suas músicas.
A faixa em questão, intitulada “Carnival”, chega em meio a diversas outras polêmicas de Ye, que estão, inclusive, dificultando os shows do cantor, e diz: “Eu ‘fiz’ seis Taylor Swift / Desde que botei o Rollie [Rollex] no pulso / Eu sou o novo Jesus, vadia, eu transformo água em Cristo”, em tradução livre.
Apesar de não ficar claro o que West quis dizer com “fazer”, alguns fãs e internautas tentaram interpretar a letra e teorizaram sobre o trecho. Assim, uma das possíveis explicações diz que, na letra, é como se Ye afirmasse ter dormido com seis grandes estrelas do pop como Taylor Swift.
Outra interpretação, no entanto, sugere que a letra fala sobre os 6,6 bilhões de dólares que o rapper ganhou para uma parceria com a marca Adidas, uma vez que Taylor Swift se tornou bilionária recentemente, com o lucro da “The Eras Tour”, atual turnê da cantora.
Para quem não sabe, o desentendimento entre Kanye West e Taylor Swift começou em 2009, durante a cerimônia do Video Music Awards, uma das maiores premiações de música nos Estados Unidos, também conhecida como VMA’s.
Na ocasião, Swift recebeu o prêmio de melhor clipe por “You Belong With Me” e, durante o seu discurso de aceitação, West subiu ao palco, tomou o microfone da mão dela e declarou que quem deveria receber o troféu era Beyoncé, por “Single Ladies (Put a Ring on It)”, já que era “um dos melhores clipes de todos os tempos”.