Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Marina Sena aproveitou um momento face to face com seus fãs em um show intimista para o streaming Amazon Music e abriu o coração sobre faixas de sua discografia que não a agradam tanto.
No palco, a estrela mineira revelou duas músicas de seu segundo disco de estúdio, “Vício Inerente”, de 2023, que ela avalia como “experimento”.
“Você gosta de ‘Sonho Bom’? Chocada… [cara de espanto] Gente, eu não gosto de ‘Sonho Bom’… Me arrependi de ter lançado. Não gosto de ‘Sonho Bom’, não gosto de ‘Mais de Mil’… Mas tudo bem, experimentos!” — MS
O projeto foi o último que ela fez ao lado do produtor Iuri Rio Branco, seu então produtor e namorado na época.
Ao longo de doze faixas, a cantora mineira mergulha numa vibe cosmopolita e experimenta diversos ritmos musicais e se deslocando em direção ao maior de todos os vícios: o amor.
Em uma narrativa sedutora e cheia de flertes, ela potencializa sua voz marcante, arrematando mais uma vez quem procurava uma diva pop entre as Minas Gerais.
Ainda que mantenha os pés nas ruas do Brasil, Sena busca fazer conexões com a América Latina, a África e a Europa a partir de faixas que se embalam pelo trap, funk, pagodão baiano, europop, grime, dembow e mais.
O disco mais recente da cantora é o “Coisas Naturais”, de março de 2025.