Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mariah Carey manda recado a rapper que “roubou sua música”

:: Mariah Carey manda recado a rapper que “roubou sua música” ::
 
Mariah Carey é conhecida por não ter papas na língua e, em contrapartida, muito bom humor. E desta vez, a cantora se envolveu num mal-entendido nas redes sociais, quando o CEO do RNB Radar, Tommy Banks, postou no Twitter um trecho da nova faixa do rapper YTK, intitulado “Let It Off”, que faz menção ao mega hit de Mariah, “Shake It Off”, de 2005.
 
Em tom de brincadeira ele falou: “Mariah Carey tem 24 horas para responder,”, escreveu Banks na legenda, seguido do clipe de um minuto, onde YTK é visto usando uma máscara de esqui e uma pistola nas imagens. O tweet de RNB Radar chamou a atenção de Mariah Carey imediatamente.
 
Em menos de 24 horas, a cantora, que aparentemente ameaçou YTK à excluir o trecho de sua música, respondeu: “Que tal vocês terem 24 horas para responder aos meus advogados”, disse a estrela, usando um gif próprio hilário, mostrando que tudo não se tratava de uma brincadeira.
 
A zoação, no entanto, correu nas redes sociais, e internautas apontaram que Carey estraria, de fato, ameaçando processar o rapper. Mas numa rápida olhada nos tweets do RNB Radar, ´possível identificar que o próprio garante que tudo não passou de um mal-entendido dos internautas.
 
“Ei, eu quero reiterar que Mariah estava brincando, por favor, pare de serem rudes com para ela“, escreveu RNB Radar. “Ela contou a mesma piada para Quest Love horas antes de responder ao tweet e nos colocar em contato com as pessoas que podem nos ajudar a esclarecê-la! Portanto, não é um problema para ela“, destacou.

Deixe seu comentário:

Parceria Radiosnet

Siga no X (twitter)

Curta no Facebook

Anuncie na Distak