:: Guns N’ Roses sofre corte de energia no palco no meio da canja de Dave Grohl ::
Já pensou em ter a oportunidade de assistir ao show do Guns N’ Roses e de quebra ter a chance de ver a banda cantar “Paradise City” junto com Dave Grohl? Pois é, alguns fãs sortudos ganharam esse presente no festival Bottle Rock Music, mas foram surpreendidos por um corte de energia elétrica que interrompeu a performance no meio!
No último sábado, dia 4 de setembro, o Guns N’ Roses foi uma das atrações do Bottle Rock Music Festival, que aconteceu em Napa Valley, na Califórnia. No estado, por conta da pandemia do coronavírus, as restrições de horário para fim de eventos ainda estão em vigor e foi por este motivo que o Guns teve seu show interrompido. De acordo com a legislação local, o toque de recolher deve acontecer às 22 horas.
No entanto, o corte de energia em meio a canja de Dave Grohl não intimidou Axl Rose e cia. O Guns N’ Roses deu seguimento à performance de “Paradise City” junto com Grohl e contou com ajuda da plateia, que em coro levou a música até o fim. Ao final, Axl mandou um singelo sinal de paz e amor e lançou o microfone para o público.