Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ex-marido de Britney Spears posta vídeos da cantora discutindo com os filhos

ssss-copy

O ex-marido de Britney Spears, Kevin Federline, com quem a cantora tem dois filhos, Sean Preston, de 16 anos, e Jayden James, de 15, postou em suas redes sociais vídeos da artista supostamente discutindo com os garotos.

As publicações aconteceram após Britney responder às declarações de Federline de que seus filhos não a viam há meses e que não queriam vê-la no momento. Em seu texto, a cantora criticou a entrevista dada por Federline, afirmando que a situação deveria ser discutida de forma privada e que os meninos “estavam sendo duros” , mostrando-se magoada com a atitude.

Em seu Instagram, Federline postou três vídeos – já deletados – gravados por Sean e Jayden quando tinham 12 e 11 anos respectivamente. “Eu não posso ficar sentado e deixar meus filhos serem acusados dessa maneira depois do que eles passaram. Por mais que nos machuque, decidimos como uma família postar esses vídeos”.

“Isso nem é o pior de tudo”, continuou ele. “As mentiras têm que acabar. Espero que nossos filhos cresçam e sejam melhores do que isso”.

No primeiro vídeo, Britney entra em um quarto e diz aos garotos: “Esta é minha casa. Se eu quiser entrar aqui e te dar creme para o rosto porque está áspero… e você disser, ‘não, tá tudo bem, tá tudo bem’, não, não está tudo bem. É melhor vocês começarem a me respeitar, está claro?”

“Vocês precisam começar a me tratar como uma mulher de valor. Eu sou uma mulher, ok? Sejam legais comigo. Vocês entenderam?”, continuou ela.

No segundo video e terceiro, a cantora parece dar uma bronca em um dos meninos dentro do carro, após tomar seu celular. “Você perdeu a p*rra do juízo? Eu me importo sim, mas estou chocada pra caralh* com você. E não sei o que fazer. E estou com medo de você, porque você está estranho, entrando na puberdade. Não sei o que dizer! Mas eu me importo mais do que você imagina! Meu corpo não consegue lidar com tudo isso. Às vezes, não sei o que dizer a você. Eu estava em choque e me importo sim”.

“Se você realmente se importasse, não tomaria meu celular”, responde um dos garotos.

“Eu fiquei em choque. Quando vi… Jayden, como você não liga para isso? Seu irmão com os pés descalços, expostos, em um clima igual ao do Alasca. Você não acha que é um pouco estranho? Sim, acho que seu celular deve ter tomado”.

“Nossos celulares vão ser tomados, Jayden, porque eu não estava usando sapatos. Hilário”, diz Sean.

A cantora, então, continua tentando argumentar com os meninos, quando Jayden afirma: “Aparentemente, eu queria fazer aquilo. Mas você continua interrompendo cada frase que eu digo, então o que me parece é que você só pensa em si mesma. Porque não me deixa falar”.

“Então, o que você quer falar? Quero ouvir o que você tem a dizer. Estou ouvindo”, pergunta Britney. Os dois continuam a conversa sobre ir patinar no gelo, após Jayden afirmar que não quer ir. 

Ao Page Six, uma fonte próxima à Britney Spears condenou Kevin Fedelrine por ter postado os vídeos. “Isso é terrível, o Kevin é nojento. Ele está armando as crianças ao divulgar os vídeos. Mas nesses videos, a Britney está apenas agindo como mãe”.

Deixe seu comentário:

Parceria Radiosnet

Parceria Radiosnet

Siga no X (twitter)

Siga no X (twitter)

Anuncie na Distak

Anuncie na Distak

Distak sempre no ar

Distak sempre no ar