:: Cardi B voltará aos cinemas em “Velozes e Furiosos 10” ::
O filme “Velozes e Furiosos 9” ainda nem estreou aqui no Brasil ou nos Estados Unidos, mas Cardi B já tem garantido o seu retorno à franquia de filmes para o 10º último filme da série.
A rapper, que interpreta a personagem Leysa, que ela descreve como “A vad*a”, encaixou perfeitamente com o elenco, segundo conta Vin Diesel, protagonista da franquia, e voltará sim para o encerramento da saga cinematográfica.
Em entrevista ao Entertainment Tonight, o ator Vin Diesel foi só elogios a Cardi B e confirmou o retorno da rapper no próximo filme da série “Velozes e Furiosos”.
“Nós estamos muito animados em evoluir a personagem dela e a expandir até o final. Ela entrou [no elenco] no tempo certo. Ela chegou ao ‘Velozes e Furiosos 9’ no tempo certo”, afirmou Vin Diesel.
O diretor de “Velozes e Furiosos 9”, Justin Lin, também elogiou bastante Cardi B e seu carisma no set de filmagens.
“Eu amo a Cardi, sabe? Quero dizer, foi incrível que ela apareceu e em um minuto ela já se tornou parte da família, né? E eu amo como quando eu encontrei com ela, ela e Vin estavam falando sobre a personagem porque na verdade ela é muito entendida de todo o universo [do filme], ela está por aí há bastante tempo e essa é a primeira vez que nós estamos vendo ela, então estou muito animado em explorar essa personagem dela. Eu trabalharia com ela qualquer dia”, afirmou Justin Lin.
“Velozes e Furiosos 9” tem estreia programada para o dia 22 de julho aqui no Brasil.