
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A música “BIRDS OF A FEATHER”, da cantora Billie Eilish, se tornou a música de vocalista feminina mais ouvida da história do Spotify. O single superou “Dance Monkey”, da Tones and I, e bateu 3,380 bilhões de reproduções desde seu lançamento em maio de 2024. Uma curiosidade: Billie achava “BIRDS OF A FEATHER”… boba demais.
O single liderou a Billboard Hot 100, nos Estados Unidos, por três semanas e passou um ano inteiro no Top 10 global do Spotify. Mas Billie quase não lançou esta canção.
“Eu pensei várias vezes: ‘a gente devia cortar essa’. Mesmo quando toquei o álbum inteiro para a gravadora, eu dizia: ‘Gente, essa é meio boba’”, Billie contou em entrevista ao Wall Street Journal. Ela ficava incomodada com o tom mais alegre da música, em contraponto com o que costuma fazer.
“Birds of a Feather” entrou no álbum “Hit Me Hard and Soft”, lançado em 2024, e acabou se tornando o segundo single. Seu desempenho, no entanto, superou com folga o do carro-chefe “Lunch”. A música considerada “boba” também cravou três indicações ao Grammy – música do ano, gravação do ano e melhor performance pop solo.
Na reta final da “Hit Me Hard and Soft: The Tour”, a cantora disse que já pensava na criação de seu quarto álbum de estúdio. No palco, a norte-americana falou sobre a iminência da despedida dos palcos:
“Eu sei que geralmente falo isso e depois anuncio mais datas, mas desta vez isso não vai acontecer. Eu tenho um álbum para criar e tenho coisas para fazer”.