Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

51 milhões de acessos em 12 horas

:: BLACKPINK e Selena Gomez batem 51 milhões de acessos em 12 horas ::
 
O novo clipe do BLACKPINK, “Ice Cream”, com participação de Selena Gomez, já é um sucesso. O vídeo bateu 51 milhões de acessos nas primeiras 12 horas.
 
O clipe novo já estreou quebrando recorde. De acordo com o site Soompi, “Ice Cream” se tornou o clipe de um girlgroup de K-Pop a bater 10 milhões de acessos mais rápido. O BLACKPINK precisou de apenas três horas para alcançar esse feito. Com “How You Like That“, o grupo havia levado três horas e 40 minutos.
 
Segundo single do álbum do BLACKPINK, “Ice Cream” está em 1º lugar no iTunes em 33 países e aparece em 2º lugar no Brasil e nos Estados Unidos. A música também lidera o ranking da Apple Music em sete países.
 
A grande expectativa dos fãs do BLACKPINK é que o grupo retome o recorde de maior estreia no YouTube com “Ice Cream”. O título atualmente está nas mãos do BTS, com a estreia de “Dynamite”, que acumulou 101,1 milhões de visualizações em 24 horas. O BTS, no caso, conseguiu quebrar um recorde que era do BLACKPINK com a estreia de “How You Like That”.

Deixe seu comentário:

Parceria Radiosnet

Siga no X (twitter)

Curta no Facebook

Anuncie na Distak