Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Casa Branca deleta post no X após reclamação de Sabrina Carpenter

A reclamação de Sabrina Carpenter surtiu efeito. A cantora se posicionou contra a Casa Branca após o perfil oficial do governo dos Estados Unidos postar um vídeo, ao som de uma música dela, para divulgar seus esforços para deportar imigrantes ilegais. O vídeo foi apagado do X (Twitter), onde ela reclamou, mas segue no TikTok.

“Esse vídeo é maligno e repugnante. Nunca me envolva, nem a minha música, para beneficiar sua agenda desumana”, escreveu Sabrina. No vídeo em questão, se ouvia a música “Juno” enquanto eram mostradas cenas de  agentes da ICE – Serviço de Imigração e Alfândega – algemando e perseguindo imigrantes.

O vídeo também fazia uma brincadeira com um meme da turnê de Sabrina, referente ao momento em que ela “prendia” alguém da plateia – em geral um convidado famoso. A cantora não achou a menor graça. Ela é contra Donald Trump e não apoia a política de perseguição e deportação de imigrantes sem documentação.

Deixe seu comentário:

Parceria Radiosnet

Siga no X (twitter)

Curta no Facebook

Anuncie na Distak