
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Foram duas horas de show, mais de vinte músicas e uma energia que não caiu em momento algum — nem de Dua Lipa, nem do estádio lotado — durante o show da turnê “Radical Optimism” em São Paulo, na noite deste sábado (15).
Parecia que a cada música Dua tinha uma carta na manga para impressionar.
Fosse com pirotecnia, chuva de confete, vários momentos descendo para falar com o público, se colocando no centro do estádio para ser vista por todo mundo e até cantar no meio de um palco em chamas.
Ela sabia como fazer cada centímetro daquele palco funcionar e teve energia o suficiente para sustentar o contágio do público do começo ao fim!
Foi emocionante o respeito que ela mostrou pelo país, não só por aprender português, mas também ao trazer Carlinhos Brown e Caetano Veloso para cantar “Madalenha” e “Margarida Perfumada”. Ela tem bom gosto!
Quem esteve presente no estádio do Morumbi viveu uma festa que celebrou o melhor dos três álbuns da cantora.
Ela levou o nome do disco mais recente ao pé da letra e deu uma injeção de otimismo radical para dezenas de milhares de pessoas.
Depois desse show, está claro que Dua atingiu um nível de dança, canto e entretenimento digno de uma diva pop que marca uma geração!