Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O show de Jessie J talvez possa ser considerado um dos momentos mais aguardados e curiosos de todo o line-up do The Town 2025.
Com o adiamento dos shows que faria nos Estados Unidos e na Europa por conta de sua atual condição de saúde em meio ao tratamento contra o câncer de mama, Jessie J manteve o show no festival sediado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, antecipando a subida ao Palco Skyline, com uma menor duração e no formato acústico.
Tendo consciência da fama mundial dos fãs brasileiros de serem considerados o “melhor público do mundo”, Jessie J fez questão de retribuir o amor que sente pelo nosso país ao surgir no palco vestindo um conjunto inteiramente azul de paetês, que contrastou com as camisetas verde e amarelas que usadas por sua banda, formando, assim, uma bandeira do Brasil desconstruída no palco.
Soltando a voz e ressaltando a força de seu timbre no decorrer do show, Jessie J trouxe performances contagiantes de músicas como “Price Tag”, “Domino” e “Bang Bang” (famosa parceria com Ariana Grande e Nicki Minaj), que embalaram o público pela nostalgia da década de 2010, quando a britânica começou sua carreira conquistando todos os charts musicais.
Se a expectativa era de que talvez o show de Jessie J tivesse um apelo mais sentimental por conta de seu estado de saúde, a cantora surpreendeu o público ao fazer uma das performances mais divertidas de todo o The Town. Apesar de estar diante de uma grande quantidade de pessoas, o tom tipicamente intimista das apresentações acústicas fez com que o clima fosse de descontração. Jessie J se mostrou tão à vontade no palco que, além das interações em que trocava ideia diretamente com os fãs, seguiu sua apresentação sem roteiro, perguntando e pedindo sugestões das próximas músicas que deveria tocar.
Mesmo com o alto astral que tomou conta do Autódromo de Interlagos, foi impossível conseguir conter a emoção durante músicas mais tocantes (como “Who You Are” e “Living My Best Life” e a final “Flashlight”, que foi incluída na setlist depois da artista perguntar qual música os fãs gostariam que encerrasse seu show), que foram acompanhadas por mensagens inspiradoras da cantora. “Não acho clichê sermos vulneráveis. Acho importante colocar tudo para fora em alguns momentos. Está tudo bem ter medo às vezes, mas saibam que vocês não estão sozinhos”, disse Jessie J.
De improvisar uma música com os gritos do público de “Jessie J, eu te amo” a tocar em primeira mão a inédita “H.A.P.P.Y.” para incluir a reação dos fãs no futuro lyric video da faixa, Jessie J fez com que o maior show acústico de sua carreira se tornasse uma verdadeira montanha russa emocional para o público do The Town, que aguarda ansiosamente pela volta da cantora.