Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Último show do RBD será transformado em especial no streaming

O último show da “Soy Rebelde Tour” do RBD, nesta quinta (21/12), foi gravado para entrar no especial “Por Siempre Rebelde” do serviço de streaming Vix. O especial vai mesclar os registros dois registros de shows da turnê: nos estádios Foro Sol e Azteca, ambos no México. A informação foi confirmada pela Televisa/Univision.

O especial “Por Siempre Rebelde” estreará no dia 25 de dezembro no Vix, plataforma mexicana que está disponível gratuitamente no Brasil. Por enquanto, ainda é incerto se o show poderá ser visto por usuários brasileiros. O perfil do Vix no Instagram chegou a afirmar que sim, em respostas a fãs, mas depois apagou esses comentários.

Primeira turnê do RBD desde 2008, a “Soy Rebelde” contou com cinco integrantes da formação original. Apenas Alfonso Herrera não fez parte dos shows. O grupo estreou a turnê em agosto, nos Estados Unidos, e encerrará a agenda com 54 shows em arenas e estádios no total – a maioria na América do Norte. As apresentações contabilizaram mais de 1,5 milhão de ingressos vendidos.

No Brasil, o RBD fez oito shows – dois no Rio de Janeiro e seis em São Paulo, todos com ingressos esgotados. O grupo se tornou o primeiro a lotar o Allianz Parque por quatro noites com a mesma turnê.

Deixe seu comentário:

Parceria Radiosnet

Siga no X (twitter)

Curta no Facebook

Anuncie na Distak