
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O The Calling retorna ao Brasil entre abril e maio de 2024 para mais uma série de shows recheados de hits que marcaram a geração dos anos 2000. A turnê, que já tem 12 shows confirmados no país, é uma realização da Vênus Concerts.
Alguns shows terão abertura de Liberati, o guitarrista do The Calling, que fará um set acústico de voz e violão.
Além do Brasil, o giro terá shows no México entre final de maio e começo de junho.
O disco de estreia da banda, Camino Palmero, lançado há 23 anos, foi certificado à época com Disco de Platina pelos mais de 125 mil exemplares vendidos no país, segundo a Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD).
Assim como nas outras passagens do The Calling pelo país, Alex promete noites de diversão e nostalgia para celebrar, cantando todos juntos, um disco único na história da música.