Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Após 54 anos, os Beatles estão de volta ao topo da parada britânica de singles com “Now And Then”

“Now and Then”, que está sendo vendida como a última nova canção que iremos ouvir dos Beatles, estreou no topo da parada britânica, o que pode ser considerado um feito e tanto. A última vez que o quarteto apareceu no primeiro lugar do ranking de compactos foi em 1969, com “The Ballad Of John And Yoko”. Nunca um artista demorou tanto tempo para retornar ao primeiro lugar na Grã Bretanha.

Incrivelmente, nem o single com “Something” e “Come Together” e nem o que trazia “Let It Be”, os dois últimos lançados pela banda enquanto estavam em atividade, foram “número 1”, no Reino Unido. “Free As A Bird”, de 1995 e também completada anos depois da morte de Lennon, chegou ao segundo posto em 1995.

“Now and Then” também foi a música mais ouvida entre todas dos Beatles em um espaço de uma semana. Em apenas três dias, ela já havia batido, com folga, o recorde que pertencia a “Here Comes The Sun” (1969). A canção foi escutada mais de 3 milhões de vezes, o triplo que o hino ao verão composto por George Harrison alcançou em 2019.

O top 40 da semana teve ainda mais três estreias: “Standing Next To You”, de Jung Kook, no sexto posto, “Can’t Catch Me Now”, de Olivia Rodrigo (16°) e “Won’t Forget You (With D.O.D, Ina Wroldsen)”, de Jax Jones (28°).

Deixe seu comentário:

Parceria Radiosnet

Siga no X (twitter)

Curta no Facebook

Anuncie na Distak