
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A pouquíssimos dias do aguardado show de estreia da “RENAISSANCE WORLD TOUR”, Beyoncé e sua equipe não querem que nada vaze na internet! A pop star, que já está em Estocolmo, na Suécia para a apresentação, tem atraído curiosos que ficam à espreita nos arredores da Friends Arena na tentativa de “pescar” alguma coisa. Nesta quinta-feira (5), uma fã chegou a reportar que uma mulher chamou a polícia para ela após perceber uma tentativa de ouvir e gravar o ensaio da voz de “BREAK MY SOUL”.
“Aviso a todos: Não grave vídeos fora do estádio ou tente ouvir. Eles disseram que você não poderá assistir ao show se fizer isso. Uma senhora chamou a polícia para mim. Vou ficar no meu quarto a partir de agora :(“, escreveu a dona de um perfil no Twitter.
Apesar da história que foi contada, vazou no mesmo dia um vídeo de Beyoncé ensaiando “CUFF IT”, a música de maior desempenho do disco “RENAISSANCE” (2022). Faixa mais popular da artista no Spotify atualmente, já são registrados mais de 503,3 milhões de plays.
O impacto causado pelo vídeo foi tanto que “CUFF IT” foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os fãs seguem ansiosos para conferir todas as novidades da nova turnê mundial de Beyoncé no próximo dia 10 de maio.