Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Selena Gomez mostra bastidores de sua estreia como apresentadora do “Saturday Night Live”

ssss-copy

Finalmente está chegando a hora de Selena Gomez fazer sua estreia como apresentadora do “Saturday Night Live”, considerado um dos programas de maior audiência da TV norte-americana.

Vale lembrar que o episódio vai ao ar neste sábado, 14, onde a artista, pela primeira vez, assume o papel de anfitriã. Tudo, né? Semanalmente a atração recebe convidados para assumir o seu comando.

Nas redes sociais, Selena mostrou um rápido teaser do que vem sendo preparado para o grande dia. Nas imagens, de apenas oito segundos, ela mostra a make (de milhões) e o visual, com cabelos mais curto, antes de virar a câmera para mostrar as unhas.

E não para por aí, a página do programa no Twitter também liberou o primeiro comercial do episódio. É importante dizer que a presença de Gomez no ‘SNL’ como convidada musical no passado, não irá se repetir dessa vez, viu? Afinal, quem assume o vocal é o Post Malone.

Além disso, o perfil oficial da icônica série de comédia compartilhou um clique do processo de leitura, onde a artista é vista sorrindo – sem abandonar sua máscara de proteção contra a Covid-19.

Deixe seu comentário:

Parceria Radiosnet

Parceria Radiosnet

Siga no X (twitter)

Siga no X (twitter)

Anuncie na Distak

Anuncie na Distak

Distak sempre no ar

Distak sempre no ar