Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ricky Martin recebe ordem de restrição após ser acusado de violência doméstica em Porto Rico

ssss-copy

Ricky Martin está sendo acusado de violência doméstica em seu país, Porto Rico. De acordo com o jornal “El Vocero”, o astro recebeu uma ordem de restrição emitida na última sexta-feira (1), baseada em uma lei local.

Segundo as informações, Martin teria tido um relacionamento de 7 meses com a pessoa que fez a denúncia, cujo nome não foi revelado, e não teria aceitado a separação que aconteceu há dois meses. A denúncia alega que o cantor faz ligações constantes para a outra parte e que foi visto rodeando sua residência em pelo menos três ocasiões.

O texto do documento divulgado no artigo ainda afirma que a outra parte demonstrou “que existe uma possibilidade substancial de risco imediato de abuso”, e ordena que o cantor “se abstenha de abordar, assediar, intimidar, ameaçar, fazer chamadas telefônicas e enviar mensagens de texto ou de voz para os números de telefone pessoais, de trabalho, de familiares ou de amigos” do denunciante, e também pelas redes sociais.

Uma audiência está marcada para o dia 21 de julho, data final de validade da ordem de restrição.

Ricky Martin, que é casado com Jwan Josef desde 2017, usou as redes sociais para se manifestar sobre o caso, negando as acusações.

“A ordem de proteção emitida contra mim é baseada em alegações completamente falsas, então responderei através de processo judicial com os fatos e a dignidade que me caracterizam. Por se tratar de uma questão jurídica em andamento, não posso fazer declarações detalhadas neste momento. Sou grato pelas incontáveis mensagens de solidariedade, e as recebo com todo o meu coração”, postou o músico.

Deixe seu comentário:

Parceria Radiosnet

Parceria Radiosnet

Siga no X (twitter)

Siga no X (twitter)

Anuncie na Distak

Anuncie na Distak

Distak sempre no ar

Distak sempre no ar