Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Miley Cyrus libera show incrível com covers de Pixies e Janis Joplin

ed-noticia-siteee-31-860x400
:: Miley Cyrus libera show incrível com covers de Pixies e Janis Joplin ::
 
Miley Cyrus surpreendeu seus fãs nesta sexta-feira (16) ao liberar o seu show completo no ACL Festival, gravado há duas semanas, quando a cantora foi headliner de uma das noites do evento. O registro está disponível na íntegra no novo site da cantora, o Miley World. Para acessá-lo, os fãs da artista devem se registrar no portal e esperar por um e-mail com uma senha.
 
Vídeos do show já circulam nas redes sociais e mostram Cyrus fazendo uma versão de “Where is my mind?“, da banda Pixies, em uma espécie de mashup com o seu hit “We Can’t Stop“.
 
Em seu canal no YouTube, Cyrus publicou o seu cover de “Maybe” de Janis Joplin em HD. A cantora já havia impressionado o público com essa versão em outras ocasiões.
 
Apesar do covers, a cantora fez questão de incluir no setlist músicas de todas as fases de sua carreira. Hits como “The Climb“, “7 things” e “See You Again” não ficaram de fora do repertório apresentado no festival.
 
Em matéria publicada nesta sexta-feira (15), a Billboard confirmou que a cantora está trabalhando duro na produção do seu próximo álbum. A publicação afirma que o sucessor do aclamado “Plastic Hearts” deve seguir as referências dos anos 70, dos embalos de sábado a noite da icônica discoteca “Studio 54”.

Deixe seu comentário:

Parceria Radiosnet

Parceria Radiosnet

Siga no X (twitter)

Siga no X (twitter)

Anuncie na Distak

Anuncie na Distak

Distak sempre no ar

Distak sempre no ar