Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Maite Perroni responde sobre possível turnê do RBD

ed-noticia-siteee
:: Maite Perroni responde sobre possível turnê do RBD ::
 
Quatro membros do RBD aceitaram se unir novamente para uma live musical do grupo, em dezembro. Foi o suficiente para que fãs nutrissem esperanças de algo mais. Mas isso não está nos planos deles. Maite Perroni respondeu, em uma entrevista nova, sobre a possibilidade de uma nova turnê do RBD. A resposta é… não.
 
“Não é um reencontro que vai ser uma turnê o ano todo. Não é um reencontro meticulosamente planejado. Não temos intenção de estar viajando e visitando esses países em 2021. Não temos essa intenção. No dia 6 de dezembro, faremos uma live. Um show e nada mais. Só esse dia e nada mais. Já estamos preparando e estamos muito emocionados. Não esperávamos que isso nos provocaria tanto. Estamos dia e noite planejando como fazer, com esse tema do Covid”, pontuou a eterna Lupita.
 
Maite Perroni contou que nem mesmo a live foi planejada há muito tempo. Todos os seis integrantes se reuniram em dezembro do ano passado, na casa de Alfonso Herrera (Poncho), para uma reunião de amigos que não se viam juntos há 11 anos. Não havia intenções profissionais. Tudo mudou quando veio a pandemia do coronavírus.
 
De início, eles queriam se unir para fazer algo que pudesse ajudar as pessoas que estavam enfrentando a Covid-19. O projeto, no entanto, acabou não saindo do papel. Mas, enquanto eles estavam em contato, receberam a notícia de que a discografia completa do RBD finalmente entraria nas plataformas digitais. Pareceu um sinal.
 
“Enquanto estávamos nesse processo, nos dão a notícia de que – com a gente ou sem a gente – a Universal já tinha os direitos de todas as músicas do RBD e iria subi-las em todas as plataformas. Esse tema dos direitos não tem nada a ver com a gente. Nós seis éramos personagens no projeto, nada mais. Ao final, começaram um movimento muito lindo e muito grande nas plataformas digitais. Nos surpreendemos com o que o RBD podia conquistar depois de 12 anos de ter terminado. De repente, tínhamos 32 músicas no Top global de 50 músicas. Foi uma loucura voltar a ver isso acontecendo depois desses anos. Aí conversamos e pensamos: ‘por que não fazemos algo, um dia de nossas vidas, que nos permita se conectar com o público que nos deu coisas tão lindas?’”, conta.

Deixe seu comentário:

Parceria Radiosnet

Parceria Radiosnet

Siga no X (twitter)

Siga no X (twitter)

Anuncie na Distak

Anuncie na Distak

Distak sempre no ar

Distak sempre no ar