Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Lady Gaga estava nos planos iniciais da cerimônia de abertura das Olimpíadas de Tóquio

ed-noticia-siteee-31-860x400
:: Lady Gaga estava nos planos iniciais da cerimônia de abertura das Olimpíadas de Tóquio ::
 
 Lady Gaga quase foi uma das atrações para a abertura das Olimpíadas de Tóquio. De acordo com documentos revelados pela revista japonesa Bunshun [via NME], os planos iniciais eram de que a cantora aparecesse de forma remota na cerimônia dos jogos, que inicialmente aconteceriam em 2020, mas precisaram ser adiados devido à pandemia da Covid-19.

Ainda segundo os documentos, a participação da artista estava sendo organizada pela Nintendo, que pretendia fazer a mother monster usar o chapéu vermelho do personagem Mario (da série de games Mario Bros.) e viajar por um dos famosos canos verdes presentes nos jogos da franquia, reaparecendo posteriormente na arena. Mas, ao surgir no local, Gaga seria representada pela comediante japonesa Naomi Watanabe.

A ideia era homenagear parte do encerramento das Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, quando o ex-primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, “apareceu” por um dos canos, também vestido de Mario.

No entanto, o artigo acrescenta que o projeto acabou sendo descartado ainda este ano, pouco tempo antes da data da abertura. Isso porque a Nintendo teria se retirado do planejamento, após o diretor criativo das Olimpíadas de Tóquio, Hiroshi Sasaki, decidir levar a cerimônia para uma direção completamente diferente de seu antecessor, o qual ele substituiu em dezembro de 2020.

Deixe seu comentário:

Parceria Radiosnet

Parceria Radiosnet

Siga no X (twitter)

Siga no X (twitter)

Anuncie na Distak

Anuncie na Distak

Distak sempre no ar

Distak sempre no ar