Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Lady Gaga aparece como personagem de filme em capa de revista

ed-noticia-siteee-31-860x400
:: Lady Gaga aparece como personagem de filme em capa de revista ::
 
Lady Gaga está em uma nova capa da revista Madame. Mas não é bem o que você espera. Na imagem, que na verdade é uma ilustração, ela aparece caracterizada como Patrizia Reggiani, sua personagem no filme “The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed”, escrito por Sara Gay Forden.
 
Enquanto não há imagens promocionais solo, a ilustração é uma boa forma de representar o que vem por aí.
 
Já com gravações avançadas, Lady Gaga foi vista nas filmagens por diversas vezes com cabelos escuros e uma caracterização com roupas de luxo. A previsão para a estreia é para novembro – os fãs vão ter que esperar mais um pouquinho.
 
O filme é uma adaptação do livro “The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed”, escrito por Sara Gay Forden. O estúdio MGM adquiriu os direitos do projeto no ano passado.
 
O elenco de “House of Gucci” trará grandes nomes. Além dos dois, estão confirmados Al Pacino, Jared Leto, Jeremy Irons e Camille Cottin. A direção é de Ridley Scott, cineasta indicado ao Oscar por filmes como “Perdido em Marte” (2015), “Falcão Negro em Perigo” (2001), “Gladiador” (2000) e “Thelma & Louise” (1991).

Deixe seu comentário:

Parceria Radiosnet

Parceria Radiosnet

Siga no X (twitter)

Siga no X (twitter)

Anuncie na Distak

Anuncie na Distak

Distak sempre no ar

Distak sempre no ar