Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Harry Styles sobe na Billboard Hot 100

ed-noticia-site
:: Harry Styles sobe e tem novo pico na Billboard Hot 100 ::
 
Nesta segunda-feira, 13 de julho, A Billboard divulgou o top 10 da semana da principal parada dos Estados Unidos, a Hot 100. No pop, o destaque vai para Harry Styles, que conseguiu um novo pico com “Watermelon Sugar”, seu mais recente single. A música agradou muito nos Estados Unidos e está tendo um dos melhores desempenhos da carreira do cantor no país, só atrás de “Adore You” (por uma posição).
 
Nesta semana, “Watermelon Sugar” subiu do #8 para o #7, uma diferença de uma posição, mas um grande feito. O bom desempenho da música está sendo visto em todas as plataformas. Nesta segunda, por exemplo, está em #21 no Spotify USA, #6 no iTunes. Nas rádios, já é a 8ª música mais tocada do momento.
 
O #1 continua de “Rockstar“, música de DaBaby com Roddy Ricch, pela quinta semana. A música se destaca nas plataformas de streaming, sendo a mais ouvida do momento nos Estados Unidos. Só na última semana, acumulou 42.4 streams.
 
“Blinding Lights”, do The Weeknd, subiu novamente, ficando em #2. “Savage”, de Megan Thee Stallion e Beyoncé, ficam na mesma posição, em #4.

Deixe seu comentário:

Parceria Radiosnet

Parceria Radiosnet

Siga no X (twitter)

Siga no X (twitter)

Anuncie na Distak

Anuncie na Distak

Distak sempre no ar

Distak sempre no ar