Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Harry Styles acha que shows só voltarão no fim de 2021

ed-noticia-siteee
:: Harry Styles acha que shows só voltarão no fim de 2021 ::
 
Não é à toa que o nome de Harry Styles tem aparecido tão envolvido com cinema ultimamente. O cantor tem aceitado trabalhos em Hollywood, porque acredita que o setor de shows ao vivo seguirá parado por bastante tempo, por conta da pandemia do coronavírus.
 
A cantora Stevie Nicks concedeu uma entrevista à revista Rolling Stone e contou que conversou com ele por telefone. “Ele me disse ‘não acho que vamos pisar num palco de novo até o fim de 2021’. Eu fiquei tipo ‘meu Deus, esse cara tão jovem está me dizendo essa ideia sábia que ele tem na cabeça”, contou Stevie.
 
“Foi aquele telefonema entre um artista realmente fantástico na casa dos vinte e tantos anos e eu, nos meus setenta, dizendo ‘nós, como comunidade musical, estamos ferrados. Nossas vidas como conhecemos acabou’. O problema é que todos nós esperamos que algo mágico aconteça e cure tudo, como o presidente acha que vai acontecer mas não vai. Nós sabemos disso. Temos que dançar conforme a música e descobrir o que fazer enquanto isso”, completou.
 
Harry Styles estava com 85 shows marcados para este ano com a “Love On Tour”, que não pôde acontecer. A agenda começou a ser suspensa em março, por conta da pandemia. Toda a etapa europeia da turnê foi adiada para fevereiro e março de 2021 – mas, pela conversa de Harry ao telefone, ele não acredita que esses shows de fato acontecerão.
 
Os shows do cantor na América do Norte também estão remarcados para agosto, setembro e outubro de 2021. Já a etapa de shows na América do Sul e na Oceania foi adiada sem agendamento de novas datas.
 
“A saúde e a segurança de todos continua a ser nossa prioridade. Por isso, infelizmente, tenho que adiar todos os shows de 2020 na América do Sul, no México, na Austrália e na Nova Zelândia até segunda ordem. Eu realmente espero fazer os shows, como planejado, em 2021, mas continuarei a monitorar a situação ao longo das próximas semanas e meses. Mal posso esperar para ver todos vocês na estrada assim que seja seguro fazer isso”, escreveu.

Deixe seu comentário:

Parceria Radiosnet

Parceria Radiosnet

Siga no X (twitter)

Siga no X (twitter)

Anuncie na Distak

Anuncie na Distak

Distak sempre no ar

Distak sempre no ar