Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

“Future Nostalgia”: Álbum de Dua Lipa vendeu mais de 2 milhões nos EUA

ed-noticia-siteee-31-860x400
:: “Future Nostalgia”: Álbum de Dua Lipa vendeu mais de 2 milhões nos EUA ::
 
Se há uma era musical que foi muito bem trabalhada durante esta pandemia, podemos dizer que “Future Nostalgia”, de Dua Lipa, que mesmo depois de mais de um ano de lançamento, segue conquistando grandes números mundo afora, incluindo um novo marco de vendas nos Estados Unidos.
 
Segundo dados do site Hits Daily Double, o “Future Nostalgia” já ultrapassou a marca de 2 milhões de unidades equivalentes vendidas nos Estados Unidos somente, o que equivale a platina dupla para o segundo disco de Dua Lipa por lá.
 
Para um efeito de comparação, o álbum de estreia de Dua tem hoje, segundo o mesmo site, 2.5 milhões de unidades equivalentes vendidas nos Estados Unidos.
 
Vale lembrar que o “Future Nostalgia” já passa mais de 6 meses dentro do Top 10 da Billboard 200, a principal parada de álbuns dos Estados Unidos. Atualmente, o disco está na 8ª posição da lista.
 
Como uma artista de grande sucesso já nascida na era do streaming, nada mais justo do que Dua Lipa ter seu nome entre os álbuns mais populares do Spotify, a mais importante plataforma de streaming da atualidade. E o “Future Nostalgia” agora se torna o 3º mais popular entre os álbuns femininos na plataforma.
 
Segundo dados do site ChartMasters, o “Future Nostalgia”, atual disco de Dua Lipa e segunda lançamento de sua carreira, superou o “don’t smile at me“, de Billie Eilish, em número total de reproduções no Spotify e assim, entrou para o Top 3 dos mais populares álbuns femininos na plataforma.
 
Com isso, Dua tem agora dois discos no Top 3 dos mais populares álbuns femininos no Spotify. Na liderança, com quase um milhão de reproduções a frente do segundo lugar, está o seu disco de estreia, autointitulado.
 
Entre as duas entradas de Dua Lipa está o “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, de Billie Eilish.
 
No geral, o “Future Nostalgia” é agora o 15º álbum mais ouvido no Spotify, enquanto o disco de estreia de Dua Lipa está no 3º lugar. A parada geral dos discos mais ouvidos na plataforma de streaming é liderada pelo “Divide”, de Ed Sheeran, com o “beerbongs & bentleys”, do Post Malone, na segunda posição.

Deixe seu comentário:

Parceria Radiosnet

Parceria Radiosnet

Siga no X (twitter)

Siga no X (twitter)

Anuncie na Distak

Anuncie na Distak

Distak sempre no ar

Distak sempre no ar