Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cardi B e Mariah Carey falam sobre possível parceria

ed-noticia-siteee-31-860x400
:: Cardi B e Mariah Carey falam sobre possível parceria ::
 
Cardi B e Mariah Carey estão estampando na nova edição da revista Interviews. As duas artistas deram uma entrevista ao veículo, e durante a conversa, Carey propôs à Cardi que as duas façam uma músicas juntas.
 
“Vamos consertar isso. Nós vamos fazer isso, nossa linha de sutiãs e, um dia desses, podemos fazer uma música juntas?”.
 
Cardi B se empolgou muito com a sugestão.
 
“Eu ia amar gravar algo que tocasse a alma das pessoas. Você me fez sentir o coração partido quando eu tinha 11 anos e nunca tinha namorado”, disse Cardi.
 
A rapper ainda disse que Mariah Carey tem uma música semelhante com Be Careful.
 
“Mas acho que é mais pessoal. As pessoas diziam: ‘você precisa ser mais suave. Você precisa falar mais sobre você’. E eu estava dizendo a eles que é muito difícil para mim fazer discos de amor e me expressar assim, porque nunca faço isso. Eu não falo sobre amor e m…”.
 
Ainda durante o bate-papo com Mariah, Cardi falou sobre o racismo na indústria da música.
 
“Não sei se usaria a palavra ‘racismo’, porque tudo é muito técnico agora. Tenho sentido preconceito. Estive envolvido em negócios de patrocínio e depois descobri que certos brancos ganhavam mais dinheiro com seus negócios na mesma empresa”, disse.
 
“Eu faço minha pesquisa. Eu sei quanto dinheiro ganhei com aquela empresa. Meus fãs compram minhas m… Então é como, ‘Quando você não está me pagando o que está pagando para essas outras pessoas, por que isso?’. É meio insultante. E então, quando se trata de moda, o hip-hop é uma grande influência”.

Deixe seu comentário:

Parceria Radiosnet

Parceria Radiosnet

Siga no X (twitter)

Siga no X (twitter)

Anuncie na Distak

Anuncie na Distak

Distak sempre no ar

Distak sempre no ar