Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Britney Spears critica documentários sobre sua vida

ed-noticia-siteee

:: Britney Spears critica documentários sobre sua vida ::

Britney Spears voltou a desabafar nas redes sociais, nesta segunda-feira (3), sobre a exposição de sua vida nas mídias, mais especificamente, sobre o documentário “Framing Britney Spears”, do New York Times, e outros que ainda devem ser lançados este ano.

Acompanhado de um vídeo de dança, algo que a Princesa do Pop tem o costume de postar para os fãs, Britney condenou os momentos relatados das produções, chamando-os de “traumatizantes”, e afirmando que os documentários são “hipócritas” e que focam apenas no lado negativo de sua história.

“2021 está definitivamente melhor do que 2020, mas eu nunca soube que seria assim! Tantos documentários sobre mim este ano, com outras pessoas falando da minha vida… o que posso dizer? Estou profundamente lisonjeada!”, escreveu ela.

“Esses documentários são tão hipócritas… eles criticam a mídia e depois fazem a mesma coisa? Caramba… Eu não sei vocês, mas fico emocionada de lembrá-los que, embora eu tenha tido momentos bem difíceis, eu tive muito mais momentos incríveis na vida, e, infelizmente, meus amigos, acho que o mundo está muito mais interessado na parte negativa!”, continuou.

“Quero dizer, isso não deveria ser um negócio e uma sociedade sobre o futuro? Por que focar nos momentos mais negativos e traumatizantes da minha vida de muitos anos atrás? Caramba… mudando de assunto, este é um vídeo meu dançando! Tenho tantas viagens das quais estou ansiosa para fazer neste verão e mal posso esperar para dançar em diferentes estúdios! Espero ter um pequeno lago de carpas no meu quintal também! Sei que sou estranha, mas, ei… são as pequenas coisas, sabe? E estou tão feliz com o meu quintal! A ‘Homes And Gardens’ deveria me colocar na capa da revista. Certamente, não sou uma Martha Stewart, mas vou te dizer, tenho um lindo jardim aqui em Los Angeles! Espero que todos vocês estejam vivendo suas melhores vidas e tal, ou, como diria a Paris Hilton, ARRASANDO! Eu sei que eu estou!”, acrescentou ela.

Britney ainda deixou claro uma observação de que não quer voltar a ser seguida por paparazzi, algo que a marcou bastante no passado e que tem sido um dos focos das produções sobre sua carreira.

Vale lembrar que, recentemente, o site Bloomberg noticiou que a Netflix também pretende lançar um documentário sobre a vida da estrela.

Há dois meses, a cantora afirmou que “chorou por duas semanas” após o lançamento de “Framing Britney Spears”, pela forma como sua vida foi retratada no documentário. “É preciso muita força para confiar no universo com sua verdadeira vulnerabilidade, porque sempre fui muito julgada, insultada e envergonhada pela mídia… e ainda sou até hoje! Enquanto o mundo continua girando e a vida continua, nós ainda permanecemos muito frágeis e sensíveis como pessoas. Eu ainda não assisti ao documentário, mas pelo que vi dele, fiquei constrangida pelo foco em que me colocaram”, postou ela na ocasião.

Deixe seu comentário:

Parceria Radiosnet

Parceria Radiosnet

Siga no X (twitter)

Siga no X (twitter)

Anuncie na Distak

Anuncie na Distak

Distak sempre no ar

Distak sempre no ar