Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

BLACKPINK não aceitará mais presentes e pede que fãs doem para “lugares necessitados”

ed-noticia-siteee-31-860x400
:: BLACKPINK não aceitará mais presentes e pede que fãs doem para “lugares necessitados” ::
 
Nesta terça-feira (12), o BLACKPINK anunciou por meio de sua gravadora, YG Entertainment, que não aceitará mais presentes no futuro. Cartas de fãs para Lisa, Jennie, Jisoo e Rosé são a única exceção à regra.
 
Conforme informado no aviso, a medida começa a valer a partir de hoje (12) e todos os presentes que não forem classificados como carta pessoal não serão entregues às estrelas de K-POP – mesmo que em datas comemorativas – e itens deixados na sede da YG serão descartados. Eles complementam pedindo que todos os presentes e o apoio sejam destinados a “lugares necessitados ou para coisas boas”.
 
“Gostaríamos de informar nossos fãs gratos que sempre apoiam BLACKPINK sobre o apoio dos fãs. Os membros do BLACKPINK têm lutado por um longo tempo para contar a vocês sobre o apoio e presentes que os fãs prepararam” começa o aviso. “No futuro, para comemorar os dias especiais de BLACKPINK, vamos fazer o nosso melhor em aniversários (aniversário de estreia do grupo, aniversário de estreia solo, aniversário), transmissões (transmissões de música, rádio, entretenimento), performances, mas gostaríamos de educadamente recusar o apoio e os presentes postais dos fãs. Agradeceríamos se você pudesse oferecer indiretamente os presentes e o apoio para lugares necessitados ou para coisas boas (em vez disso). ”

Deixe seu comentário:

App Virtual

App Virtual

Bate Papo Distak

Bate Papo Distak

Podcasts Mega Hits

Podcasts Mega Hits

PARCERIA RADIOSNET