Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Avril Lavigne promove live beneficente

ed-noticia-siteee
:: Avril Lavigne promove live beneficente e surpreende fãs em parceria musical com Tommee Profitt ::
 
Os fãs de Avril Lavigne já podem começar a comemorar! Após dar uma pausa nos trabalhos da “Head Above Water Tour”, devido a pandemia do novo coronavírus, a cantora canadense está cheia de novidades. Além de anunciar uma live beneficente para o dia 24 de outubro, a loira ainda lançou, de surpresa, na madrugada desta sexta-feira, a faixa “What Child Is This?”, uma música natalina, com sonoridade épica, em parceria com o produtor musical Tommee Profitt.
 
A live de Avril, no entanto, será paga! Mas tudo por uma boa causa. Recheada com sucessos de seus 18 anos de carreira, a transmissão será realizado no dia 24 de outubro, às 21h (horário de Brasília), com ingressos à U$25 (cerca de R$141). O valor arrecado será totalmente doado às instituições The Avril Lavigne Foundation e Global Lyme Alliance, que promovem a pesquisa e o tratamento para a doença de Lyme, enfrentada pela artista nos últimos cinco anos.
 
O repertório ainda é um mistério para os fãs, mas tudo indica que as músicas da última turnê da loirinha estejam na set, além da canção We Are Warriors, que a cantora compôs em homenagem aos profissionais de saúde, durante a quarentena. Além de Avril, artistas como One Republic, Alessia Cara, Wilmer Valderrama e Bob T, também participação do evento.
 
E as novidades não param. Na madrugada desta sexta-feira, os fãs de Avril Lavigne foram pegos de surpresa com a divulgação da música de natal “What Child Is This?”, em parceria musical com Tommee Profitt. A faixa faz parte do disco “The Birth Of A King”, lançado pelo produtor musical.
 
No disco, o artista conta com diversas colaborações, uma delas é com Avril. Nas redes sociais, ele contou que sonha em realizar esse projeto há 15 anos. Nos comentários do áudio da música no YouTube, o produtor escreveu: “Gente, essa foi tão divertida de se fazer! Conheci a Avril cerca de um ano atrás, e quando a convidei para fazer parte desse álbum, ela me disse: ‘Sim, sim, sim, sim, sim, sim!!!’. Ela ama e cresceu cantando músicas natalinas. Foi uma colaboração tão divertida, misturando um lado sombrio com a esperança. Espero que gostem!“, escreveu.
 
Mesmo tendo temática natalina, a sonoridade da faixa com Avril Lavigne é surpreendente e não se parece nada com o trabalho já produzido pela cantora. “What Child Is This?” publicada pela primeira vez em 1871, escrita pelo inglês William Chatterton Dix.
 
Segundo pesquisas publicadas pelo jornal “The Telegraph UK” e o livro “Stories of the Great Christmas Carols”, essa música foi criada quando o compositor contraiu uma grave doença, que resultou também em uma depressão, aos 29 anos de idade. O período em que esteve confinado em uma cama, fez com que ele passasse pelo o que chamou de “renovação espiritual”. Igualmente ao histórico de Avril, ao descobrir a doença de Lyme.

Deixe seu comentário:

Parceria Radiosnet

Parceria Radiosnet

Siga no X (twitter)

Siga no X (twitter)

Anuncie na Distak

Anuncie na Distak

Distak sempre no ar

Distak sempre no ar