Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Apple Music e rádios começam a retirar “Levitating” com DaBaby

ed-noticia-siteee-31-860x400
:: Apple Music e rádios começam a retirar “Levitating” com DaBaby ::
 
“Levitating“, da Dua Lipa, é um dos maiores sucessos do momento. Atualmente em terceiro lugar na parada Billboard Hot 100, a versão que está sendo um hit é um remix com o rapper DaBaby. No entanto, essa versão passou a ser rejeitada depois que ele fez comentários homofóbicos e sorofóbicos em show, causando um escândalo.
 
Com isso, já está sendo observado um movimento de substituir o remix com DaBaby para “Levitating” na versão solo, presente no álbum “Future Nostalgia” assim que foi lançado.
 
No streaming, a plataforma que deu o pontapé inicial para este movimento é a Apple Music. Embora o remix ainda esteja disponível, essa versão foi substituída pela solo nas principais playlists editoriais, com curadoria da própria Apple. Um exemplo é a playlist A-List Pop, entre outras.
Alguns fãs já estão percebendo que as rádios estão tocando a versão de “Levitating” solo, o que não acontecia antes. O radialista Dan Morrissey, da Magic Radio, fez um tweet avisando: “Agora Tocando: Dua Lipa, Levitating. Sozinha. Somente ela“.
 
Relatos também indicam que as rádios Z100 New York e 102.7 KIIS FM (duas maiores dos Estados Unidos) já mudaram de versão.

Deixe seu comentário:

Parceria Radiosnet

Parceria Radiosnet

Siga no X (twitter)

Siga no X (twitter)

Anuncie na Distak

Anuncie na Distak

Distak sempre no ar

Distak sempre no ar