Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Após 28 anos, Daft Punk anuncia separação

ed-noticia-siteee-31-860x400
:: Após 28 anos, Daft Punk anuncia separação ::
 
Os pioneiros do electro house, Daft Punk, anunciaram a triste notícia da separação aos fãs nesta segunda-feira (22) por meio de um upload em sem canal oficial do YouTube. A dupla francesa, muitas vezes creditava ascensão da dance music de uma forma mais comercial durante a década de 90, onde revolucionou a cena dance music.
 
Responsável por muitos dos maiores hinos eletrônicos já produzidos, Daft Punk entregou o famoso “toque francês” a um catálogo recheado de música, incluindo Around The World, One More Time e Da Funk, essa última faixa citada foi o que inspirou Steve Angello e Sebastian Ingrosso a começar a produzir juntos em seus primeiros dias de Swedish House Mafia.
 
Daft Punk fez história da indústria eletrônica, vencedores de vários Grammys, fazendo um retorno triunfante em 2013 com o lançamento da colaboração de Pharell Williams em Get Lucky, e o álbum de sucesso Random Acess Memories. Após fazer uma turnê com aclamação viram em 1997, o duo voltou em 2007 com sua turnê Alive, que graças a tecnologia inovadora e visuais deslumbrantes, é frequentemente considerada uma das apresentações ao vivo mais lendárias de todos os tempos. Apesar disso, o Daft Punk esperava continuar o tema em 2017, mas uma turnê nunca se materializou e, com muitos fãs esperando músicas novas, todos esperavam que o duo fosse fazer uma aparição no show do intervalo do Super Bowl ao lado de The Weeknd na música I Feel It Coming, o que não aconteceu…
 
Até o momento, o duo não explicou o motivo dessa separação. Mas a assessoria do Daft Punk confirma que realmente houve o rompimento.
 
“Embora seus representantes tenham se recusado a dizer se a dupla continuará trabalhando junta com nomes diferentes ou se outros novos projetos estão em andamento, parece provável que continuarão a lançar músicas, vídeos e outros projetos que lhes agradem, considerando a história notoriamente zombeteira do duo”, pontua a revista Variety.

Deixe seu comentário:

Parceria Radiosnet

Parceria Radiosnet

Siga no X (twitter)

Siga no X (twitter)

Anuncie na Distak

Anuncie na Distak

Distak sempre no ar

Distak sempre no ar