Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Alok escreve carta aberta após refletir sobre morte precoce de Marília Mendonça

ed-noticia-siteee-31-860x400

Alok usou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para fazer um desabafo com os internautas. O DJ escreveu uma carta aberta após refletir sobre a morte precoce da cantora Marília Mendonça e o imediatismo da vida atual e as consequências disso na saúde mental.

No texto, o músico se abriu sobre ter passado por tempos difíceis, citando “momentos de pânico”, questionando o fato das pessoas não terem tempo nem mesmo para absorver o luto nos dias de hoje e afirmando ter tomado a decisão de se aproximar mais de seus fãs, a quem definiu como “sua fortaleza”.

Leia a carta completa:

“Desde a partida precoce da Marília Mendonça entrei em um processo de muitos questionamentos com profunda tristeza e momentos de pânico. O mundo está muito veloz e não há tempo. Nem mesmo para o luto.

‘Precisa postar sobre o vídeo clipe novo…’
‘Precisa postar entregas comerciais…’
‘Precisa postar sobre os próximos shows…’
‘Precisa fazer os próximos shows…’

Mas e se eu não estivesse me sentindo pronto? Não há tempo para questionamentos.

Eu estava me sentindo descolado da realidade e muito aéreo, me trazendo gatilhos e mergulhando de ponta em uma crise de labirintite que já vinha me derrubando. Nunca tinha passado por isso, nem fazia ideia do quanto é desconfortável. Mesmo assim, consegui sorrir para as câmeras nos compromissos e ainda levar alegria nos shows, mas logo sentia o peso dos meus pensamentos… Mas não compartilhava minhas dores, porque acredito que o mundo já tem dores demais.

E como eu quero ser um veículo de cura, preciso estar curado. É muito louco, mas o que vocês conhecem sobre mim são fragmentos de histórias e notícias contadas por outras pessoas. Raras são minhas aparições mais íntimas, mas agora estou decidido, e quero me aproximar mais de vocês.

Alguns comentários nas minhas fotos são: seu olhar parece tão triste. Meu olhar carrega muitas histórias. Quantas coisas já vivi e vi nessa vida. É uma profundeza. Mas prometo que não é um olhar de tristeza. Tenho infinita gratidão a Deus pela vida, por meus filhos, família, amigos e cada um de vocês. Não tenho palavras pra agradecer a Romana por ser tão incrível, paciente e acolhedora comigo. Muitas vezes a única a saber. Obrigado, amor da minha vida.

Estou perdoando muitas pessoas que me fizeram mal e também quero pedir perdão se algum dia fiz mal a alguém, mesmo que sem intenção. E quando perdoo, liberto o prisioneiro, que no caso sou eu. Hoje, me sinto melhor. E gostaria que meus fãs soubessem o quanto são importantes pra mim. Vocês são minha fortaleza. Vocês fazem tudo valer a pena. Saibam que eu serei eternamente grato a cada um de vocês que apoia e acredita no meu trabalho. Vocês me ensinam muito e me dão o combustível pra seguir em frente sempre com um sorriso no rosto”.

Deixe seu comentário:

Parceria Radiosnet

Parceria Radiosnet

Siga no X (twitter)

Siga no X (twitter)

Anuncie na Distak

Anuncie na Distak

Distak sempre no ar

Distak sempre no ar