Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Adele anuncia seu novo álbum, “30”, com carta aberta aos fãs

ed-noticia-siteee-31-860x400
:: Adele anuncia seu novo álbum, “30”, com carta aberta aos fãs ::
 

 Adele finalmente acabou com a ansiedade dos fãs e anunciou seu próximo álbum, “30”. O novo trabalho de estúdio da artista será lançado no dia 19 de novembro e o primeiro single, “Easy On Me”, chega à plataformas digitais nesta sexta-feira (15).

Para o anúncio, Adele divulgou também uma carta aberta aos fãs, falando sobre o momento que viveu enquanto escrevia o disco, sucessor de “25”, de 2015.

Leia a tradução do texto na íntegra:

“Eu certamente não estava nem perto de onde esperava estar quando comecei, há quase 3 anos. Bem o oposto na verdade. Eu realmente uso a rotina e a consistência para me sentir segura, sempre usei. E, no entanto, lá estava eu conscientemente, voluntariamente, me jogando em um labirinto de confusão absoluta e turbulência interna.

Aprendi muitas verdades incontornáveis sobre mim mesma ao longo do caminho. Eu perdi muitas camadas, mas também me envolvi em outras novas. Descobri mentalidades genuinamente úteis e saudáveis para continuar e sinto que finalmente encontrei meu sentimento novamente. Eu diria que nunca me senti tão em paz na vida.

E, sendo assim, estou finalmente pronta para lançar este álbum.

Foi o meu tudo ou nada durante o período mais turbulento da minha vida. Quando eu estava escrevendo, [o disco] foi o amigo que apareceu com uma garrafa de vinho e uma comida de delivery para me animar. O sábio amigo que sempre me dava os melhores conselhos. Sem esquecer aquele lado selvagem que dizia: ‘É o seu retorno de Saturno, gata, dane-se, só se vive uma vez’. Aquele amigo que ficava acordado à noite toda, apenas segurando a minha mão enquanto eu chorava implacavelmente sem saber o porquê. Aquele amigo que me animava e me fazia seguir em frente, e que viria me pegar para me levar a algum lugar que eu dizia não querer ir, só para me tirar de casa para tomar vitamina D. Aquele amigo que entrava sorrateiramente e deixava uma revista com uma máscara facial e alguns sais de banho para fazer eu me sentir amada enquanto, inadvertidamente, me lembrava não só de que mês realmente era, mas que provavelmente eu deveria me cuidar um pouco!

E aquele amigo que não importa o que acontecesse, viria ver como eu estava mesmo que eu tivesse parado de entrar em contato com por estar tão consumida pela minha própria dor. Eu reconstruí meticulosamente minha casa e meu coração desde então e este álbum narra isso. Lar é onde o coração está”.

Deixe seu comentário:

Parceria Radiosnet

Parceria Radiosnet

Siga no X (twitter)

Siga no X (twitter)

Anuncie na Distak

Anuncie na Distak

Distak sempre no ar

Distak sempre no ar